sexta-feira, 25 de março de 2011

Paisagismo no parque

Eder, Fernanda e Lorena, alunos de Arquitetura e Urbanismo na FAAO, responderam com excelência ao comando e trouxeram para o mundo ver o que há de melhor em matéria de paisagismo no Parque da Maternidade em Rio Branco do Acre.

Inaugurado em 28 de setembro de 2002, o Parque da Maternidade é uma das mais importantes obras públicas da cidade de Rio Branco, com uma área institucional composto por seis lotes totalizando 322.874 metros quadrados e uma extensão de seis quilômetros, localizado às margens do Igarapé da Maternidade, cortando a parte central da cidade.


Conheça um pouco melhor o histórico e avalie o resultado do projeto de paisagismo comparando fotos do antes e o depois. Além disso, você ainda encontrará fotos que registram os mobiliários urbanos e os vários tipos de vegetação que são a base de beleza e harmonia do parque.

Paisagismo no Parque da Maternidade

View more presentations from Claudiomar.
Veja mais:

Ana Cunha Araújo

2 comentários:

  1. Como a sombrancelha e o cabelo é o que dá formato no rosto, vejo o Paisagismo tanto quanto necessario para uma percepçao visual da arquitetura. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Ana, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br